terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje é domingo

Domingo é dia de estar com aquela carinha! Sabe quando você vê a mulher sem maquiagem? Essa é a carinha que eu tenho aos domingos.


Por trás do rosto limpo, parece que há certa sujeira, no entanto. Os faróis exprimem o vazio e eis a carinha de domingo.

A festa da véspera acabou, os amigos foram embora. Comeu-se, bebeu-se, riu-se, tudo em demasia. Estou sozinho com o que restou: a minha carinha domingueira.

Mesmo que eu chupe um sorvete, ainda que eu vá ao parque, estarei carregando a mesma face de todos os domingos.

É que tiraram de mim o que de mais animal há e em troca me deram a culpa. E tudo isso, porque hoje é domingo. Aclamado o dia oficial do nada, fico, neste dia, diante do nada e de mim mesmo.

Um comentário:

  1. hehehehe

    AMOR TUDO O Q VC FAZ, VC SABE QUE EU AMO!!! UM TEXTO UM POKO MELANCOLICO, MAS MTO BONITO!!! VOLTA LOGO PRO BRASIL PRA CASARMOS

    BEIJAO T DÓLUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir